Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 28 de março de 2007

Pensamentos impensáveis

Conversando com as pessoas eu percebi uma coisa: quanto mais eu as conheço, mais eu gosto de meus cachorros. Tem exceções, como toda máxima tem, mas as pessoas como um todo têm me decepcionado. Cadê a humanidade entre os homens? O que esperar para nossos dias futuros? Será que vivemos o melhor dos mundo possíveis? Será que o maniqueu e o metafísico estão mais certos do que o cético? Rosseau ou Hobbes?

"É preciso cuidar do meu jardim"
(Voltaire, in: Candido, ou o Otimismo)

Um comentário:

Dani Cavalheiro disse...

Ainda tem salvação pra esse povo doido, nem que seja o inferno... um dia a humanidade vai perceber a merda que ela está fazendo com ela mesma.



E essa frasezinha dos cachorros você copiou de algum caminhão, não foi? fala aí....
=)

Powered By Blogger