Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 19 de março de 2007

Eu prometi pra hoje, mas fica pra amanhã

Queridos leitores, eu sei que eu prometi escrever sobre o show do Skylab hoje ainda, mas acabei de chegar e estou sem condições de escrever algo mais sério do que este pedido de desculpas. Eu escreverei amanhã, sem falta. Mas segue-se uma amostra do que vai vir para vocês:
Momento fã: Skylab (o de branco) e eu (o de preto)
Eis o troféu de uma noite de trabalho!

Um comentário:

Dani Cavalheiro disse...

Skylab é o cara!!!!!


Ah, e o melhor de tudo: EU FUIIIIIIIIII!!!!!

Powered By Blogger