Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 31 de março de 2007

Não é que essa tal de máscara de massagem para cabelo funciona?

Por idéia da minha irmã, eu decidi fazer um tratamento de choque em meu cabelo. Ele andava ressecado e sem brilho, amuado que ele só, coitadinho. Também, eu não tenho tempo para cuidar dele como ele merece, graças à vida louca de trabalhador, estudante e "escrivinhador de besteiras" para este blog. O resultado final tem um nome muito conhecido pelas senhoritas de cabelos mais cacheados: palha.
Então eu resolvi arriscar. O estresse já está me deixando careca, então eu não tinha muito a perder. Ela me convenceu a usar um desses produtos novos para o cabelo, uma tal de máscara de chocolate. O creme tem um cheiro de chocolate amargo tão bom que até o cachorro aqui de casa achou que fosse alguma coisa de comer - e só sossegou depois que deram uma gota do creme para ele provar. Até minha irmã provou o creme para saber se ele tinha gosto de chocolate (ou seja, sanidade mental questionável é marca registrada da família).
Então fui eu, arriscando-me a jamais ver o sol nascer novamente com estes olhos dos quais me sirvo para revisar o que digito nesse momento. Ela passou o creme e depois enfiou um saco plástico e uma toalha molhada sobre meu cabelo ("é pra abafar, em dez minutos você tira isso"). Eu me sentei na frente do PC e fui jogar o meu bom e velho Age of Empires III (cópia barata, é claro!), e fiquei nessa durante uns trinta minutos, até arrasar com a colônia inglesa. Claro que ela e eu nos esquecemos que eu só podia ficar com aquilo na cabeça por dez minutos... mas para o diabo com a burocracia!
Quando eu enxagüei o cabelo e sequei, surpresa: estava ele, macio e sedoso como havia anos que eu não via. Não é que o danado do creme de chocolate funcionou?

11 comentários:

Dani Cavalheiro disse...

É claro que funciona, foi idéia minha...

(qual o problema em comer o creme, eu só queria saber se tem gosto bom. E você não pode falar nada, porque você já experimentou a ração do cachorro...)

E foda-se esse seu comentário de agora!!!

=)

Dani Cavalheiro disse...

Deu certo!!! Deu certo!!!

XD

Dani Cavalheiro disse...

Dani. disse...
(= o mestre mandou)

Ela sempre diz


=)

Dani Cavalheiro disse...

Queremos posts sobre o dia da mentira!!!!


=)

Anônimo disse...

Doideira... entregar o teu beloso pra alguém que nãpo é profissa...


louco
[cara de doido](não sei fazer...)

Anônimo disse...

Putz, sério que na tua família só tem doido????


Você é filho da Janis Joplin?

Anônimo disse...

Experimenta a máscara de chocolate da Kerastase, é muito boa pra cabelos "palha".

Anônimo disse...

Caraca, hidratação no cabelo? saquinho na cabeça? toalha molhada? tu é uma bichona, mermão! toma jeito

Dani Cavalheiro disse...

Bichona, não! Todos devem cuidar do cabelo. Só pq é menino vai andar com uma palha na cabeça???

Eu, hein....

=)

Anônimo disse...

Bichona sim! E das bemn bichonas, tipo EMO!

Dani Cavalheiro disse...

EMO já ofensa demais...
Parei contigo.

=)

Powered By Blogger