Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Teus doces olhos

Teus doces olhos
por Nada

Não há como não se apaixonar por teus doces olhos
Ou ignorar o feitiço de amor que tua beleza emana
Talvez seja mais fácil nunca ter ao menos existido
Ou negar totalmente nossa tão vazia natureza humana

Não me surpreende que não entendas teu real poder
Pois que não podes enamorar-te de tua própria imagem
Não sois como Narciso, para sempre deitado sob o lago
A viver, fútil, tomado pela irresistível força de sua miragem

Mas tenhas total certeza, minha admirável Dama da Noite
Que tua doce magia penetra em mim com a força do açoite
E deixa marcas mais profundas que a mais dura verdade

E se não crês no testemunho que lhe dedico nestes versos
Perguntes ao sublime bom Criador de todos os universos
Sobre esse tão amável, puro segredo de sua realidade

Nenhum comentário:

Powered By Blogger