Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Soneto Shakespeareano de Amor ao Trabalho

Soneto Shakespeareano de Amor ao Trabalho
por Nada

Quero um litrão de gasolina e um isqueiro
Para transformar esta merda em um fogueiro
Quero quilos de glicerina e muito trinitrotolueno
E para colorir a explosão, um tonel de benzeno

Quero uma filial da demolidora do bin laden
Jogar dois aviões que estas porras explodem
Quero também um pouquinho de pólvora seca
Pra mandar esta porra voando direto pra meca

Para ficar bonito vou fazer isso à luz do luar
Vou trazer uns marshmallows pra no incêndio assar
Para me deixar feliz não vai precisar de muito
Evacuarei todo mundo, não quero ninguém de luto

Este meu soneto é um ode de amor ao trabalho
Coisa que eu quero que vá para a casa do caralho!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger