Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 17 de setembro de 2011

Em teus olhos

Em teus olhos
por Nada

Em seus olhos encontro a paz que todo viajante busca após longa jornada
O justo descanso daqueles que fizeram da faina diária sua morada.
Neles eu vejo toda a santidade dos nossos mistérios mais profundos
E dos segredos mais solenes e fulgurantes deste nosso mundo.

Em seus olhos tenho o puro e doce aconchego de um abraço caloroso
O encontro de corações que palpitam juntos após sublime gozo virtuoso.
Neles eu sinto a realidade de todos os sonhos mais verdadeiros
E o concretizar atual das minhas loucas vontades e devaneios

Em teus olhos encontro um caminho para me abandonar de mim,
Oferecendo-me em sacrifício para a princesa vestida de carmesim
Em prol de uma felicidade que talvez seja meu último festejar

Em teus olhos encontro o fim que pretendo para minha vida,
Fundindo-me profundamente com tua alma para mim tão querida
E assim nos teus alvos braços enlaçado a eternidade toda atravessar

Nenhum comentário:

Powered By Blogger