Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dama da Noite

Dama da Noite
por Nada

Vieste como luz numa caverna para mim
Divino anjo redentor dos meus pecados
Trazendo em tuas asas de puro carmesim
A salvação a este teu servo humilhado

Tragas a paz para as trevas que habito
Divino ser feito por tua vontade mulher
Dá a mim a deusa de que tanto necessito
Perdoa-me, que preciso disso para viver

As palavras de perdão não nublam a ti
Nem teu perfeito talhe em alvo mármore
Saído do cinzel louco dum Buonarotti

Mesmo o tom exangüe que marca tua tez
Não impede que em mim o Amor comemore
Teus caninos em meu pescoço em nudez

Nenhum comentário:

Powered By Blogger