Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sonhos de uma Noite de Amor

Sonhos de uma Noite de Amor
por Nada

[Poema à duas vozes, Ele e Ela]

Ele:
Minha sombra arranha nos teus azulejos
Duma maneira estranha aos teus desejos
Vai bailando solta nos teus devaneios
Dançando o baile negro de meus pesadelos

Ela:
Minhas memórias vagam sem rodeios
Passando por lembranças em volteios
Minha sombra arranha nos teus desejos
Minha mente vaga em teus devaneios

Ele:
No baile negro de teus azulejos
Na vida morta solta em teus rodeios
Nas palavras mudas em meus volteios
Nas minhas sombras em teus pesadelos

Ela:
Nas memórias tristes de meus desejos
Minha mente vaga pelos azulejos
Traçando sombras tristes em teus rodeios
Lembrando bailes velhos em seus volteios

Ele:
Nas palavras ditas em meus pesadelos
Nas minhas vidas em teus desejos
Pelas nossas sombras em devaneios
Minha mente dança em teus azulejos

Ela:
Minhas memórias apagam em volteios
Minha mente vive em teus desejos
Tua sombra rege meus devaneios
Minha vida entrego aos teus azulejos

Ele e Ela:
O amor brilha em nossos volteios
Querendo ser uno em novos rodeios
As vidas se unindo em nossos desejos
Duas sombras em uma nos azulejos

Nenhum comentário:

Powered By Blogger