Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 10 de maio de 2008

Série Questões

Caríssimos amigos e existentes leitores desta tasquinha de pergaminho pendurada nas asas do mosquitinho preto rajado de branco pousado em uma das dobras da costura no acolchoado velho conhecido e amado por todos vocês instalado no lado de dentro do cantinho de reflexões que muitos chamam de cela no manicômio por eles chamado de "realidade consensual" - mas que seu ocupante chama de "lar". Neste momento eu estava olhando um antigo projeto meu, já desativado, mantido em outro blog: a Série Questões. Nessa série eu discorria sobre um determinado assunto de maneira não a esgotá-lo ou a clareá-lo, mas para expor o que minha mente completamente maluca, insana e fragmentada pensa sobre aquele assunto. Pois bem, eu estou reativando o projeto Série Questões, desta vez disposto a dar continuidade às minhas primeiras reflexões que se arvoraram falar de coisas necessárias sem que elas em si fossem necessárias. Divirtam-se!

P. S.: em breve eu pretendo organizar o tão amado serviço de desinformação virtual que todos vocês amam, separando o que é poesia, o que é reflexão e o que é besteira mesmo. Em breve.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger