Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Irina Palm

Caríssimos amigos e existentes leitores deste pequenino espaço intervirtual dedicado a examinar aquele mosquitinho preto rajado de branco que está ali pousado entre as costuras do acolchoado desta já conhecida e amada por todos cela em algum manicômio escondido ou perdido em algum canto de um lugar chamado por todos menos o seu interno de "realidade consensual". Dia desses seu cronista insano decidiu vestir a sua melhor camisa de força e visitar um cinema para ver algum filme interessante. Orientado e acompanhado por Cristina, ele acabou indo ver um filme muito elogiado pela crítica (e que portanto tinha tudo para não prestar) chamado Irina Palm - este link direciona ao comentário que eu fiz em Cocômentários, um blog de resenha de livros, filmes, animes, receita de bolo, bula de remédio - o que aparecer pela frente. Como eu não sou fã de fazer a mesma coisa duas vezes, recomendo que quem quiser conhecer mais sobre o filme que leia em Cocômentários a resenha que eu fiz - mas garanto que vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger