Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Canção para Amada

As horas caminham lentas ao teu lado
Nos poucos alegres momentos nesta vida
Sinto-me enfim inteiro em tua presença
E experimento o doce da felicidade querida

Somos um só eterno Ser nos éons do Tempo
Nascidos antes da Memória para o Amor
Circulamos como fantasmas na solidão
Até sermos re-tornados Um pelo Divino Favor

Dama, Amiga, Senhora, Princesa, Rainha
És para mim muito mais do que sei dizer
Não existem palavras para mim capazes
De cantar todos meus sentimentos por você

Oh, Amor! Aninha-te em nossas almas
Canta conosco mais esta nossa Canção
Ditada a mim pela grande Marília Musa
E escrita com palavras nascidas do Coração

Canta conosco este hino de louvor à Musa
E junta-te a mim em sublime adoração
Permite ao teu Dirceu estar contigo para sempre
Viver junto a ti conforme mandar a Emoção

Nenhum comentário:

Powered By Blogger