Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

terça-feira, 25 de março de 2008

Canção da Serenidade

Acalma-me muito a alma repousar os olhos sobre ti
E em muito me tranqüiliza saber o dom de tua paz
Descansa-me solene nos confortos de tua silhueta
Cobrindo-me com teu doce carinho que me satisfaz

Aguardo-te deitado em tua benfazeja longa cobetura
Alimentado pelas tuas perenes sombras de acalanto
E tecidas co'o brilho eterno radiado de tua pureza
Atraindo-me para ti com sentimento e total encanto

Brinco-te deitado no leito nu dos riachos do peito
Em idílico estado de graça suprema dos apaixonados
Que se permitem dançar alegres a bela sinceridade
A séria infindade da chama que os torna abençoados

Dormimo-nos à semelhança dos sussuros das brisas
Que em suas canções traz aos homens sua serenidade
Do Desejo de Marília por Dirceu, e Dirceu por ela
E da Vontade de juntos chegarem à paz da Eternidade

Nenhum comentário:

Powered By Blogger