Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

domingo, 2 de março de 2008

Onde Estavas?

Minha voz morreu em seco eco - oh, Marília!
Pelos campos gritei teu nome - mas onde estavas?
Nas montanhas te procurei - onde te escondeste?
Por que sumiste - de meus cantos não gostavas?

Experimentei as dores profundas de teu oblívio
Quando às noites passavam-se todas sem teu ser
Para onde foste, Marília, por que tu partiste
Sabendo que a distância apenas me faz sofrer?

Marília, tu não enxugaste o choro do teu Dirceu
Teu Dirceu, que tanto te ama e te quer bem, se viu só
Largado à pergunta: "será que de mim ela se esqueceu?"

Teu Dirceu está aqui de joelhos pedindo pra Marília
Põe fim no sofrimento que à esperança corrói
Vem, volta pra casa, volta pra mim, tua família

Nenhum comentário:

Powered By Blogger