Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Momento pausa estratégica

Caríssimos amigos e existentes leitores deste pequeno serviço de desinformação virtual sediado em uma instância qualquer de uma dobra no tecido acolchoado imanente desta cela transcendente escondida sabiamente em algum canto qualquer bem à vista de todos no asilo para doentes mentais perigosos chamado "vida real". Seu escritor não oficial de besteiras avisa que vai ter que fazer uma pausa estratégica na produção de suas pílulas de insanidade porque ele é desafortunado o bastante para morar no estado do Rio de Janeiro - que registra nada mais, nada menos que 51 casos de dengue por hora (mas para as autoridades o pior já passou), e ele agora integra essa nefasta estatística. Quando eu melhorar eu volto a escrever.

Só para comentar: não é vergonhoso que um estado que tenha controlado essa doença há 103 anos (tanto que há cem anos atrás ela não existia por aqui) hoje em dia registre mais casos de dengue que o resto do país junto?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger