Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 15 de março de 2008

Pensando e Descrevendo Você - contribuição de Maurício Lima

Caríssimos amigos e existentes leitores desta pequena dobra ir-real no tecido a-temporal do mini-multiverso paralelo acomodado entre as saliências do acolchoado da cela da realidade consensual a que chamamos vida cotidiana. Um amigo meu, chamado Maurício Lima, retornou ao ofício de poeta e me contemplou com um dos poemas de seu retorno (isso me lembra aquela música: "boemia, aqui me tens de regresso..."). Ele não acha que ficou tão bom assim, mas o blog é meu e quem decide isso sou eu - democrático, não? Bem, eis o poema:

Pensando e Descrevendo Você

Quando penso em você, posso descobrir várias coisas...
a inocência de uma menina
a pureza de uma garota
o carinho de uma mulher...

Quando penso em seu olhar
posso descrever...
o brilho das estrelas
o calor do sol
a beleza inconstante da lua

E por falar na Lua
nas suas fases posso te descrever
sua timidez, assim como a escondida lua nova
seu sorriso,na linda lua minguante
a sua ternura crescendo como a Lua crescente
e sua serenidade, como o brilho intenso da lua cheia

Pensar e descrever você pra mim é mais ou menos isso
é me apaixonar por você a cada coisa que descubro em ti
é pensar e descrever você nas belezas mais sublimes e simples
é ter você no meu coração
Pensando e descrevendo
te descobrindo e te amando...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger