Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Canção da Liberdade

Sopra teu vento sobre os campos verdes
Guiados pela doçura e beleza de tua mão
Corres montada neles percorrendo o mundo
Certa das nossas coisas que acontecerão

Bailas nos cabelos verdes dos gramados
Caminhas por onde tua Vontade te conduz
Dançando as rodas da liberdade visceral
Trazes assim ao Existir o Ser da tua Luz

Grita com vontade que te livraste do mal
Caminha decidida rumo ao que tu queres
Não temas os perigos em tua longa via
Tu chegarás pelos caminhos que fizeres

Caminha sem medos já que deves caminhar
As pedras sob teus pés sempre estarão
Porém não tens o que temer ao meu lado
Te protegerei e elas não te atingirão

Mas se te sentires sozinha ou abandonada
Não temas me chamar pois contigo estarei
Se tu fraquejares te levarei nos braços
Se te sentires impotente eu te animarei

Toma-me em teus braços para um novo dia
Neste novo canto de liberdade e alegrias
Sejamos eu e tu uma só coisa indistinta
E que nosso Ser Eterno pare as agonias

Voa solta pelos Campos de Maio, Marília
Segurando teu buquê de hálito de jasmim
Entoa teu hino novo composto por Dirceu
Mostra pro mundo que queres viver assim

Canta teus versos em elegia à Liberdade
Ao momento em que vives e queres viver
Pois livre e solta como estás deves ter
Certeza pura da alegria que é puro saber

Desce dos teus ventos ao lado de Dirceu
Vive ao lado dele que apenas teu bem quer
Proclama tua liberdade pelo agir do amor
Seja todo o ser que tens por ser mulher

Nenhum comentário:

Powered By Blogger