Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Praia e Mar

As ondas de teu mar batem em minha praia
Convidando minhas areias para em ti bailar
Se achegando ao abraço de meus quebrantos
Para ficarmos sob a luz de prata do luar

Vem dançar tua loura espuma sobre mim
Brindados pelo brilho de áureas estrelas
Serpenteando tuas curvas em meus volteios
E enfeitando-me com tuas coisas mais belas

Vem comigo deixar o litoral por uns dias
Vamos deitar juntos no gramado da pracinha
Vamos sonhar juntos com nossas alegrias

Vem comigo cantar as novas desta estação
Já é primavera, não estarás mais sozinha
Juntos seremos nova flor em nosso coração

Nenhum comentário:

Powered By Blogger