Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Balanço de Visitas após 25 Dias

Caríssimos amigos e existentes leitores deste pequeno espaço virtual em uma das dobras do tecido acolchoado que reveste a cela no manicômio chamado realidade. Vocês devem ter percebido que depois que eu coloquei o contador de acessos eu mudei a introdução característica dos meus escritos: de "caríssimos amigos e inexistentes leitores..." para "caríssimos amigos e existentes leitores". Isso tem sua razão de ser: em vinte e cinco dias de contagem de acessos foram nada mais, nada menos, que 255 acessos a este serviço virtual de desinformação - uma média de 10,02 acessos por dia. Meu Deus, como eu sou lido!
Eu agradeço a todos vocês que acham este espaço virtual interessante e continuam lendo os meus escritos. Sem vocês não valeria a pena continuar. Amo todos vocês!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger