Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fim de Tarde sem Marília

É fim de tarde - onde está Marília?
Procuro o carinho dos seus braços
Que amarram a nau de meu espírito
Em porto seguro com seu firme laço

Marília, é teu nome que aqui chamo
Nos recônditos sós de meu silêncio
Buscando o alcance da tua proteção
Senhora da paz de meu ser inocêncio

Marília de Dirceu, aquece minh'alma
Com teu cobertor d'ouros sentimentos
E a maciez do toque de sua bela palma

Fim de tarde, nada de toque de graça
Nada de Marília, nada de bons momentos
Apenas a solidão, a eterna desgraça

Nenhum comentário:

Powered By Blogger