Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Novo Ano Novo

Estrelas de mil sóis inventados brilham na janela
Saudando o ano que terminou, lamentando o novo ano
Mais um conjunto de dias sob este sol sem motivos
Centelhas de esperanças a serem negadas em seu plano

Salve as alegrias de milhares de horas novas enfim
Que chegam com as bodas prateadas do ano que inicia
Felicidades que cantam por si mesmas seus doces dias
Eis um ano novo, eis o inicío de u'a nova minha alegria!

Olha pros meus sonhos, pois forrei meu chão com eles
Pisa com cuidado, pois meu chão eu cobri com esperança
Alimentada por suspiros e cantos deste meu ser reles

Mas vem comigo pelos salões de meus inspirados cantos
É por um feliz ano novo que inicio mais esta andança
Tristezas e alegrias se alternam entre risos e prantos

Nenhum comentário:

Powered By Blogger