Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 29 de dezembro de 2007

Minha Terra

Na minha terra nascem plantas de muitos sabores
Na minha terra resplandescem os cheiros de teus amores
E pensar que em minha terra distante tua flor nasceu
Cercada pelos doces afetos e de ternura que você conheceu

Na minha terra as coisas nasceram conforme o ano
Desde o liso espigar da cevada até o lustro do ébano
E registro nestas linas os versos de um coração ardente
A cantar as belezas todas de uma terra tão diferente

Em minha terra muito pouco arada pelo tempo
Nada impediu nascer as mil rosas que dei pra ti
Como sinceras promessas d'ouro que não se joga ao vento

São os frutos de minha terra as palavras que escrevi
Registrando por meio delas tudo o que senti:
O desejar pela infinitude dos instantes que contigo eu vivi

Nenhum comentário:

Powered By Blogger