Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Dança, Zaratustra!

Dança, Zaratustra
Mestre dos Homens e de Si
Dança com a alegria do inascido
Dança co'a beleza das crianças
Dança teu sabor de Deus deídico
Dança teu orgasmo de viver
Dança, oh, Último Homem!

Dança, Zaratustra
Guia dos Sábios e dos Loucos
Dança com a força dos Senhores
Dança com piedade pelos Fracos
Dança co'o gosto de teus sabores
Dança teu prazer de ser Tu
Dança, oh, Assassino de Deus!

Dança, Zaratustra
Hedonista sem cristos n'Alma
Dança com teu andar requebrante
Dança com estupor de Não-Ser
Dança com o teu gozo replicante
Dança teus amores infinitos
Dança, oh, Maior dos Niilistas!

Dança, Zaratustra
Ermitão esquecido pelo Tempo
Dança co'o deleite de Inexistir
Dança com o apreço pelo fingir
Dança teu largo gesto de sumir
Dança teu estar sem estar aqui
Dança, oh, Grande Iniciado!

Dança, Zaratustra
Que eu danço conTigo
Eu Danço em ti

Nenhum comentário:

Powered By Blogger