Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Soneto aos Tristes Sonhos Azuis de Dirceu

Muito me agrada ver teus sonhos sorrirem
E vê-los deixar de lado a tristeza sempiterna
Que tanto incomoda as pérolas de teus lábios
Em uma contradição um tanto quanto moderna

Teus tristes profundos sonhos azuis de mar
Que como ondas quebrando falam de tua alma
Sorrindo meio a lembrança de teus temporais
Encontram aqui u'a ilha de voz mansa e calma

Deixa tuas pérolas me contarem tuas calmarias
E encontra em minhas doces mãos teu porto seguro
Nos quebrantos de um mar em que me arrebatarias

E à tristeza do profundo dos belos sonhos teus,
Duas jóias perfeitas entalhadas em bom augúrio,
Nomeou-me corretor meu Senhor, nosso bom Deus

Nenhum comentário:

Powered By Blogger