Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Alguns versos humildes de Dirceu para Marília

Para as flores, os mais doces cuidados
Para meu anjo, os mais belos afetos
Celebrando a certeza de um novo tempo
Cantando a alegria de um novo alento

Eis a canção de Dirceu para Marília...

Para as musas, os versos do poeta
Para minha deusa, a admiraçao sincera
Louvando em versos o sentir sem fim
Orando pela graça que chegou enfim

Eis a oração de Dirceu para Marília...

Para as fadas, os devaneios no real
Para Marília, o deleite no surreal
Gozando em cantos a alegria em ser
Compondo sem prantos versos de viver

Eis o compor de Dirceu para Marília
Querer estar junto ao teu puro seio
Clamando em versos de mel todo dia
Essa felicidade que por ti me veio

Nenhum comentário:

Powered By Blogger