Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Como o Universo foi criado - por Chuck Norris

Queridos amigos e inexistentes leitores deste microespaço virtual no manicômio da vida, eu tenho um furo jornalístico aqui, fresquinho da silva! Eu consegui uma entrevista fantástica com Chuck Norris, e nela é revelado um dos maiores segredos de todos os tempos: como o Universo foi criado. Acompanhem:

Tarja Preta: grande mestre Chuck Norris, como o Universo foi criado?

Chuck Norris: bem, um certo dia eu estava passeando na minha casa. Tipo, estava tudo escuro, porque as luzes tiveram a audácia de queimarem todas.

Tarja Preta: mas que audácia, grande mestre Chuck Norris! Mas o que eu senhor fez?

Chuck Norris: nada, porque eu estava com uma preguiça do caralho. Então eu andei e andei pela casa, e de repente o repolho com angu e toucinho que eu comi no café da manhã começou a fazer efeito.

Tarja Preta: oh, mestre! Mas o que o senhor fez então?

Chuck Norris: bem, não conseguindo mais me segurar, eu soltei um grande pum, e as lâmpadas se acenderam de medo. E assim nasceu o Universo.

Tarja Preta: mas porque os cientistas chamam a criação do Universo de Big Bang?

Chuck Norris: olha só, chamar isso de grande pum é feio pra caralho, e por isso eu resolvi chamar essa porra de big bang. Sabe como é, tá em inglês é científico - porque eu quis assim!

Tarja Preta: desculpe-me incomodar o grande mestre. Que possa seu exemplo iluminar minha insignificante vida.

Chuck Norris: sai pra lá, inseto! [roundhouse kick na cara do entrevistador]

Nenhum comentário:

Powered By Blogger