Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aria di Mezzo Carattere (SNES Version)

A Aria di Mezzo Carattere (Ária de Meio Personagem) é uma parte da ópera Maria e Draco encenada na Ópera de Jidoor. Se você não sabe do que eu estou falando, não perca seu tempo com o Google Maps: estou falando de uma das mais belas cenas de Final Fantasy VI, de 1994 (na minha opinião, a mais bela cena dos videogames de todos os tempos). Talvez muitos dos jogadores mais novos considerem a cena piegas, mas entre a galera da velha guarda não conheço um que não se emocione (ou mesmo chore) só de ouvir os primeiros acordes da canção. Pago um dólar pros veteranos que de lerem a letra não reconheçam a sincronia entre os versos e a música do FFVI!

Aria di Mezzo Carattere (SNES Version)

Oh my hero, so far away now.
Will I ever see your smile?
Love goes away, like night into day.
It's just a fading dream.

I'm the darkness, you're the stars.
Our love is brighter than the sun.
For eternity, for me there can be,
Only you, my chosen one...

Must I forget you? Our solemn promise?
Will autumn take the place of spring?
What shall I do? I'm lost without you.
Speak to me once more!

We must part now, my life goes on.
But my heart won't give you up.
Ere I walk away, let me hear you say
I meant as much to you....

So gently, you touched my heart.
I will be forever yours.
Come what may, I won't age a day,
I'll wait for you, always...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger