Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUAL O CONTEÚDO POLÍTICO E INSTITUCIONAL DESSE TRECHO DO PROGRAMA DE DILMA? (publicado originalmente no Ex-Blog do Cesar Maia, edição de 19/07/2010)

Nota: o artigo a seguir foi publicado originalmente no Ex-Blog do Cesar Maia, edição de 19/07/2010. Retransmito apenas para perguntar aos senhores: por acaso todas as nações que adotam em seus nomes oficiais as qualificações "democrático" e "popular" não são, na verdade, ditaduras comunistas da pior espécie, inimigas de toda forma de pensamento que não seja o duplipensar oficial? Caso você não conheça a expressão "duplipensar" leia sobre ela em http://pt.wikipedia.org/wiki/Duplipensar (português) e http://en.wikipedia.org/wiki/Doublethink (inglês, muito melhor explicado).
Criar um "novo arcabouço jurídico-administrativo", na minha linguagem, significa refazer a Constituição e o Código Penal - mas não sei o que significa a expressão no duplipensar oficial do PT. De onde concluo que o trecho citado indica claramente que o plano de governo do PT, gestão Dilma, será a outorgação de uma nova Constituição e de um novo Código Penal que instaurarão um dos piores regimes de governo já vistos pela humanidade: o comunismo soviético-maoísta, cujas faces mais proeminentes são, hoje, Cuba, China e Venezuela.


QUAL O CONTEÚDO POLÍTICO E INSTITUCIONAL DESSE TRECHO DO PROGRAMA DE DILMA?

               
1. Dilma -rubricou- e apresentou seu programa de governo ao TSE. Depois, foi recolhido às pressas, pois voltava a incluir coisas que afetavam o direito de propriedade, a liberdade de imprensa, a legalização do aborto e das drogas. Foi feita uma lipoaspiração eleitoral. Mas ainda ficaram impressões digitais das intenções. Leia com cuidado esse trecho abaixo, do programa da Dilma, e conclua.
               
2. (Painel da Folha de SP) Cifrado. Na apressada lipoaspiração que promoveu na primeira versão do programa, o PT deixou intocado o compromisso de criar um "novo arcabouço jurídico-administrativo [...] coerente e afinado com o projeto nacional de desenvolvimento democrático e popular".

Nenhum comentário:

Powered By Blogger