Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

domingo, 10 de junho de 2007

Eu gostei desse lance de inspirado por Dionísio...

Não estranhem não, caros leitores, mas eu gostei tanto desse lance de estar inspirado por Dionísio que eu vou usar isso mais algumas vezes aqui neste espaço de loucura primordial.

My sanity was sent to Davy Jones' Locker!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger