Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 24 de março de 2012

Vá em paz, Chico

Não há palavras para descrever o pesar que me tomou quando soube da morte de Chico Anysio, ocorrida ontem. Seus personagens carismáticos, sua crítica ácida não apenas do estilo de vida dito burguês como das críticas a esse estilo de vida... Impossível não se lembrar desse humorista tão genial ao ponto de se tornar onipresente em nossas memórias.
Vá com Deus, Chico. Seu legado fala muito mais eloquentemente do que quaisquer palavras que eu possa escolher. E agora, mais do que nunca, lamentamos muito o egresso de pessoas como Rafinha Bastos no mundo do humor.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger