Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sábado, 1 de setembro de 2007

Voltando à atividade

Caros amigos e inexistentes leitores deste pequeno quarto de hospício virtual alojado em uma nada dura e crua realidade tão ilusória quanto a que nossos sentidos constantemente atingem. Eu estou escrevendo para me desculpar pelo tempo que estou sem escrever, mas antes de vocês quererem me matar eu vou explicar o que aconteceu.
Surtei.
Isso mesmo: surtei, chutei o balde, mandei tudo pro quinto dos infernos e fiquei batendo palmas enquanto tudo estava desmoronando. Nunca gostei de Nero, mas agora eu entendo por que ele tocou fogo em Roma: mandar tudo pro espaço de vez em quando é necessário. E os prejuízos foram pequenos: só quase perdi uma amiga muito importante pra mim e quase perdi algum dinheiro - só não perdi o dinheiro porque desisti da idéia louca de procurar um psicólogo. Quem me acompanha, quem me conhece sabe: a graça de um tal Luís Fernando é justamente o fato de ele se permitir ser mais louco do que a sociedade recomenda.
Mas tem coisas que acontecem e você não gosta de falar sobre. É mais ou menos assim que eu me sinto... tipo, eu quero um abraço, estar perto de pessoas que eu gosto (não todas, mas algumas escolhidas à dedo), sair do surto de normalidade e simplesmente voltar ao estado ensandecido normal. Eu prometo ser mais atuante, vocês, que me acompanham neste espacinho virtual merecem.

Um abraço em todos vocês!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger