Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Testamento Poético

Em meus derradeiros momentos
Os mais verdadeiros desta vã vida
Quero ter a certeza de ter vivido bem
Ter a sensação de missão cumprida

Quero minha espada em minha mão
Lembrança das lutas e do Bom Combate
Empunhada pelas causas mais justas
Agora quieta na mão que enfim parte

Além de minha espada terei amigos
Não muitos pois que seriam nenhum
Apenas os fiéis companheiros de jornada
Se é que de verdade eu tive algum

Família é muito melhor longe
Com exceção dos que me amam
Saberei nessa triste hora quem são
Por ver os que de coração choram

Por fim quero Marília junto a mim
E que raio de morte nenhuma separe
Aquilo que neste mundo Deus uniu
Amor que não há outro que se compare

Nenhum comentário:

Powered By Blogger