Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O gato do português

Certo dia o Manoel estava sentado em seu sofá vendo sua tv quando o gato da familia começou a lhe aporrinhar, andar pra lá, andar pra cá, subir no sofá, ficar roçando. Então o portuga perdeu a paciência e disse a Maria:
- Maria não aguento mais esse felino, vou dar um fim nesse gato.
Manoel pegou o carro e saiu com o gato. Andou umas 4 quadras e deixou o bichinho, mas ao chegar em casa se depara com o gato sentado em seu sofá como se nada tivesse acontecido. Já cansado , ele vai dormir.
No outro dia bem cedo já pega o gato, anda 8 quadras, larga o gato e corre para o trabalho. Chegando lá liga pra sua casa e sua esposa atende o telefone:
- Maria? O gato apareceu por aí?

- Já Manoel, e ele tá ali sentado no sofá.
Manoel chega em casa a noite e olha para o gato e diz:
- Amanhã, seu filho de um flamenguista, eu não tenho que trabalhar. Eu vou atravessar a cidade com você!!
No outro dia Manoel, já enfurecido, cata o gato, anda 10 quadras, vira à direita anda mais 20 quadras, vira à esquerda, anda mais 5 quadras e larga o gato. Ele espera algum tempo e liga pra casa:
- Maria o gato já chegou ai?!
- Já Manoel, ta lá o danado sentado no sofá.
- Então põe o desgraçado na linha porque eu tô perdido.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger