Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Parando para pensar...

Caríssimos amigos e inexistentes leitores deste humilde não-espaço virtual perdido em uma não-realidade plasmada apenas em nossas mentes, eu estava a fazer uma reflexão sobre meus escritos e meus interesses. Quem lê o Tarja Preta desde o início ou acompanha o grupo de discussões Chá das Cinco sabe que eu escrevo (e portanto me interesso) sobre praticamente qualquer coisa. Uma hora eu estou escrevendo algo mais sério, com fortes pretensões filosóficas e tal - só pra no momento seguinte descontrair tudo mandando um poema, ou um aforisma irônico.
Não se espantem, meus senhores. Eu cheguei à única conclusão possível: eu sou louco...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger