Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Buquê

Buquê
por Nada (http://cancoesdeumpoetamorto.blogspot.com)

Em cada uma destas rosas escrevi teu nome
Com letras d'ouro nascidas do mais nobre coração
Que aqui se transforma por ti em verso e canção
O desejo que o sonho povoa a meu espírito consome

Com estas rosas ergo para ti um altar em tributo
À venerável Afrodite, oh minha Princesa da Noite
Por quem este teu coração clama tão feliz sorte:
Amar-te, mesmo sendo eu, pobre poeta, tão poluto

Se tu me agraciares com teu amor, oh doce dama
Verás que não é vazio o verso que teu poeta declama
Mas sincero como o brilho de tua Lua sobre nós

Mesmo que tu não me escolhas como teu bardo
Saiba que de ti nenhum ressentimento eu guardo
Se me permitires apenas viver do mel da tua voz

Nenhum comentário:

Powered By Blogger