Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Under Skies of Blue*

My life is boring
And my music's the worst
I have nothing of me
I'm inside in the beast

My lil' tale started
When I meet you
Under clouds of white
And skies of blue

I was just a musician
And you was the goddess
Fillin' my lone heart
With song and happiness

Chorus (2x)
But you trapped me
Under the skies of blue
Now I'm your prisioner
And I have no future

You don't let me free
I lie down on my darkness
There's no song for me
Under the clouds of happiless

I find myself
Inside cages of love
There's no clue to exit
Neither hint to move

I'm nothing more
I have no song for you
You caught me in love
Under skies of blue

Chorus (2x)

* Caríssimos amigos e existentes leitores desta bodeguinha afixada nas asinhas do mosquitinho rajado de branco pousado languidamente em algum lugar das costuras do acolchoado interno desta microrrealidade pressuposta em alguma transcendência da imanência do tecido fragmentado da existência pseudo-real chamada pelos entes a ela externos como "realidade consensual" - mas por seu humilde habitante e redator desta Acta Diurna conhecida como "meu tenro lar". Eu estou escrevendo em inglês não é para me exibir não, mas sim porque eu penso que só se pode compor blues em inglês. Under Skies of Blue foi composto para saxofonista solitário, que se alternará entre o canto e a melodia. Se alguém achar a música interessante pode gravá-la, desde que os créditos (e algum dinheiro) sejam dados à minha pessoa, também conhecida como o compositor dessa caceta.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger