Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anacronismo

Não sei se já disse isso em algum lugar
Mas sinto-me velho demais para este mundo
Anacronismo que anda e respira por si só
Perdido para sempre em um existir imundo

Coisas que me passam aos olhos sem as ver
Vida que corre sem ter sentido para mim
Isolado desse fluido mainstream moderno
Em uma biblioteca em minha torre de marfim

Pesa-me a idade - qual idade? - além madura
Tartufo, ranzinza, azedo, cético, vencido
Desiludido pelos sacerdotes pós-modernos
Lembrado por poucos, por todos esquecido...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger