Manual de Instruções

Caros leitores, após muito tempo decidi quebrar alguns de meus votos de silêncio. Um deles inclui voltar a escrever por aqui. O outro, falar de política. Tarja Preta versão 3.0, divirtam-se!
Caso você encontre em algum dos meus textos algo interessante e queira compartilhar com seus amigos ou em seu site, revista, jornal, etc., sinta-se à vontade. Basta indicar a fonte e recomendar a leitura do blog, e todos os textos que estão aqui estarão ao seu dispor.

P. S.: decifra-me ou devoro-te!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pedido SINCERO de desculpas

Caros amigos do Tarja Preta, deixados órfãos por um escritor relapso e vagabundo em momento de isolamento total de realidade. Não tenho escrito, mas pretendo retornar ao normal assim que possível. Nesse meio tempo, vou colocar três escritos que me apareceram em uma folha de papel após eu ficar segurando um lápis na frente dela. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger